28 junho 2013

TIPOS DE BABYLISS



Os tipos de babyliss são divididos pela grossura, geralmente medida em polegadas. Por enquanto, o mais grosso deles é o de 2 polegadas!


2 polegadas é ideal para meninas com cabelo naturalmente liso, como Elle Fanning, e que querem dar movimento aos fios, até deixando as pontinhas para fora. Se você tiver mechas, o efeito vai ficar ainda mais lindo, com cara de 3D!


1 polegada e 1/2: especialmente para meninas de cabelo muito fino, este é perfeito para adicionar volume às madeixas. Mas atenção: funciona melhor em cabelos longos, como os de Rihanna! Com ele, também dá para criar aquela textura levemente ondulada com cara de praia: novos spray com efeito "água do mar" podem te ajudar



1 polegada e 1/4: é um dos mais populares, já que você consegue diversos efeitos com ele: ondulado estilo praia (também em cabelos médios), ondas bagunçadinhas se combinado com pomada e este cabelo com ondas bem marcadas de Selena Gomez, que precisa também de escova-raquete!



1 polegada: é o mais popular de todos, já que consegue criar um ondulado incrível também em cabelos curtos e médios. Com ele, dá para fazer o penteado de Selena, no slide anterior, e também reproduzir as famosas ondas de Gisele Bündchen, que continuam leves, mas são bem mais cheias.


3/4 de polegada: este é ideal para criar penteados com carinha vintage, para ser usado junto com um cabelo chanel falso, além de cachos abertos e naturais como os de Tayor Swift.



5/8 de polegada: se você é naturalmente cacheada como Madison Pettis este é o seu aparelho! Isso porque, às vezes, alguns cachinhos ficam sem forma e o babyliss vai te ajudar a deixá-lo modelado e com menos frizz.



3/8 de polegada: seu cabelo é crespo como o de Jéssica Ellen? Esse babyliss ultrafino vai te ajudar a definir os cachos, quando eles precisarem de forma.



OBS: Jamais esqueça de usar o PROTETOR TÉRMICO,para não acabar fritando seu cabelo!